quinta-feira, 2 de abril de 2009


Quando a alma chora
Você sente seu peito aperta e tudo se torna tristeza ao seu redor
Quando você olha a fora e ve que nada mais tem jeito
Quando você crer que nada pode dar certo E pensa na morte,e só morrer não vai bastar
Por que a sua alma pressisa de carinhode ser pego no colo e acariciado,beijos no rosto e uma simples palavra de conforto as vezes bastaSó para conforta a sua almaPois ela faz parte do seu coração e por mais que você não queira vai doer.
E sempre..sempre que você precisar do meu conforto estarei aqui pois agora quero fazer parte de tua vida Te Amo....
E só o meu te amo não basta então me entrego a ti para que possa me usar da forma que você queira.
Pois o amor e dar-se para alguem para que possa ser feliz.e eu sou feliz por ter você.

Nenhum comentário: